Na manhã desta quarta-feira, o Fluminense realizou o seu segundo treinamento de preparação para o decisivo duelo diante do Atlético Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro.
Sob forte calor, o técnico interino Marcão comandou um intenso treino tático em campo reduzido. Marcão dividiu o elenco tricolor em três times de oito jogadores. Com o trabalho em campo reduzido, o treinador não deu indicação de escalação titular. O foco estevo no treinamento de fundamentos. O paraguaio Alexis Rojas foi o “coringa” da atividade, atuando junto ao time que detinha a posse de bola. Marcão orientou e incentivou os jogadores a todo momento.
Após dois meses fora, por conta de uma lesão na coxa direita, Diego Cavalieri fez o seu primeiro treino com bola com o grupo tricolor. O camisa 12 treinou normalmente e deve ficar à disposição de Marcão para o confronto com o Atlético-PR.
O trabalho tático em campo reduzido chegou ao fim sem nenhum gol. Os goleiros Diego Cavalieri e Júlio César não foram vazados. Ao longo do treino, os times falharam bastante na pontaria.
Richarlison, com lesão na coxa direita, não participou do treinamento.
O Fluminense volta a treinar nesta quinta-feira, às 9h, novamente no CT Pedro Antônio Ribeiro.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Fluminense F.C.
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
