Parceira de Flu e Fla entra na briga pela concessão do Maracanã




A disputa pela concessão do Maracanã começa a pegar fogo nos bastidores. De acordo com a coluna “De Prima”, do jornal LANCE!, a CSM fará uma proposta e entrará de vez na disputa. A empresa tem trabalhado na operação dos jogos de Flamengo e Fluminense neste período de transição em que o estádio está com o Comitê Rio-2016. O fato de ter boa relação com os clubes é um trunfo que a CSM entende ter. Ou seja, está cada vez menor a chance de uma nova licitação referente à concessão do Maracanã.

A parceira da dupla Flu e Fla resolveu entrar na disputa ao ver que o grupo francês Lagardère passou a articular nos bastidores para poder receber da Odebrecht, com o aval do Governo do Rio, a concessão do Maracanã.

Com o trabalho em parceria com a CSM, que auxiliou a renegociação do preço de serviços de dias de jogos, os clubes conseguiram uma economia de 30% em relação ao que era cobrado nos tempos de Concessionária Maracanã.

Um processo de licitação para a concessão do Maracanã, como indicado inicialmente pelo Palácio Guanabara, demoraria mais tempo, o que poderia trazer mais custos para o Estado, hoje totalmente afundado em crise financeira. Judicialmente, não há impedimento para que a licitação seja deixada de lado. O destino do Maracanã é um assunto com o qual a Casa Civil tem lidado. A pasta, inclusive, deve mudar de mãos, como publicou o jornal Extra, saindo de Leonardo Espíndola para Rafael Picciani.

Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE! / Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com