Segundo informação do repórter Hector Werlang, do Globo Esporte, o Fluminense não estampará mais a logomarca da Caixa na camisa. Após seis jogos, o Tricolor não renovou a parceria com o banco estatal.
Ainda segundo o repórter, a direção do Fluminense busca novo parceiro, porém, encontra dificuldades. A ideia seria conseguir patrocínios pontuais para as três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. A tendência, no entanto, é que o clube divulgue o programa Sócio Futebol no uniforme.
Quando fechou acordo com a Caixa, Fluminense tinha a intenção de colocar placas de publicidade no Centro de Treinamento. Algo que não aconteceu. Pelo acordo com o banco estatal, o Tricolor faturou R$ 1 milhão.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
