Michael Simoni repudia tentativa de impugnação da candidatura de Pedro Abad




Um dos principais apoiadores da candidatura do advogado Mário Bittencourt, o médico Michael Simoni condenou qualquer tipo de movimentação de impugnação da candidatura do Pedro Abad através de manobra jurídica. Segundo Simoni, a democracia deve ser respeitada assim como o vencedor do pleito. Confira a declaração do médico publicada no seu perfil do Facebook:

“Conversando longamente com o Mario e com o Tenório cobrei de ambos que me garantiram que não compactuam com nenhum processo de judicializar as eleições. O pleito ocorrerá normalmente no sábado entre os 3 candidatos. Não tem como controlar o desejo de uma ou outra pessoa mas nada está judicializado. Confio plenamente no bom senso de todos para as eleições ocorrerem no sábado respeitando a democracia e o vencedor. E que ao fim todos se unam ao redor do eleito objetivando o melhor pro clube . É o q eu farei. Volto a dizer q repudio qualquer tentativa dessa natureza”.

Hoje, segundo informação divulgada no Blog do Lauro Jardim, do Jornal O Globo, o presidente da comissão de estudos jurídicos do Fluminense, Marcelo Moura, enviou um documento ao presidente do clube, Peter Siemsen, requerendo a impugnação da candidatura do Pedro Abad.

Marcelo Moura é juiz trabalhista e apoia a chapa do advogado Mário Bittencourt. No documento, Marcelo Moura alega que Pedro Abad, por ser auditor da receita, não pode ser presidente do clube, pois estaria afrontando a legislação. Pedro Abad e Siemsen negam qualquer conflito de interesse.

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com