Projeto guerrerinhos leva filosofia do Flu aos EUA




É reconhecida no mundo todo, a fábrica de talentos de xerém, por formar grandes jogadores. Um dos grandes diferenciais é a forma de captação de jogadores. É permitido que se abra uma escolhinha em qualquer lugar do Brasil ou do exterior, desde que se atenda a todos os requisitos para se tornar uma franquia deste importante projeto que vem trazendo grandes valores para o clube.

Conhecida como Fluminense Soccer Academy – Warriors, em Orlando nos Estados Unidos, vem realizando um trabalho promissor. Na última semana, o Coordenador Técnico do Guerreirinhos, André Medeiros, esteve presente na escola para as etapas de treinamento e divulgação do projeto.

– Quero dar parabéns ao Paulo Franco por sua capacidade empreendedora e pela organização. Visitei aqui uma escola promissora que já conta com uma estrutura muito boa, um número bom de alunos para o início de um trabalho, alguns deles muito talentosos, além do apoio conquistado de patrocinadores que ajudam muito no processo. Parabéns também aos patrocinadores por acreditarem no Projeto e aliarem suas marcas à “Fluminense Soccer Academy” nesta empreitada de sucesso – ressaltou André Medeiros.

O responsável pela Franquia em Orlando, Paulo Franco, estabeleceu uma estrutura muito boa em parceria com o Orange County e a Walker Middle School, escola onde são realizados os treinamentos, iniciando um trabalho que já apresenta bons resultados. Somado a boa estrutura física a Unidade ainda conta com apoio de quatro patrocinadores: Drim proporties, RPT sales & leasing, Muito Simples e Vittorio´s – brazilian restaurant.

Por Explosão Tricolor/ Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Divulgação FFC