Líder em estatísticas, Wellington Silva se diz surpreso




São 24 cruzamentos certos, quatro assistências para gol, 37 desarmes e 11 dribles, de acordo com os site de estatísticas Footstats. Nos dois primeiros quesitos, Wellington Silva não é só líder do Flu, como também de toda a competição. Nos desarmes, é ultrapassado por Willian Arão, que fez 45. Já nos dribles, Jobson e Gilberto, ambos do Botafogo, lideram, com 17 e 16, respectivamente.

Wellington Silva afirma estar surpreso com os números.

– Eu fico até surpreso. Eu procuro não errar passe nunca. O passe é o principal no futebol, temos que errar o mínimo possível. Cruzamentos também. Acertando passe e cruzamento, já é meio caminho andado. Treino bastante para ser o melhor da minha posição, porque sei como é difícil ser o melhor. Tenho que treinar sempre – afirmou Wellington Silva.

Mas, mesmo focado em ser o melhor, acredita que no Rio de Janeiro, os quatro grandes estão bem servidos de laterais.

– O Rio de Janeiro está bem de laterais. Eu já joguei com o Pará, e sei que ele é bom. Não conhecia o Madson (do Vasco), mas vi o último jogo e gostei bastante. E o Gilberto é meu amigo, jogamos juntos no Inter. Ele está muito bem. Somos muito amigos e até hoje frequentamos a casa um do outro. Estou bem feliz com esse momento de todos – disse.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte / Foto: