Gerente de futebol revela os motivos do Fluminense ter desistido do Barcos




Um dos principais pedidos do treinador Abel Braga, o atacante Hernán Barcos não virá mais para o Fluminense. Alexandre Torres, gerente de futebol do clube, confirmou que o argentino era visto com bons olhos pela diretoria tricolor e comissão técnica. Segundo o executivo, o negócio tornou-se inviável após o interesse do Fluminense no centroavante tornar-se público. Os valores foram inflacionados e a diretoria preferiu não entrar em leilão pelo experiente atacante do Vélez Sarsfield, da Argentina.

– O Barcos, com toda a sinceridade, esteve nos planos do Fluminense. Antes mesmo da minha chegada já era um nome que interessava. Mas como saiu do sigilo, um monte de gente se dizendo representante do jogador e vários propostas foram feitas acima do que o Fluminense estava propenso a pagar e desistimos, pois não queremos entrar em leilão. O Barcos é um grande jogador, fui informado que é um grande profissional, mas depois da divulgação do nome dele como reforço, inflacionou demais e ficou inviável a contratação dele – declarou Alexandre Torres em entrevista à “Rádio Brasil”.

Fluminense e Barcos estiveram perto de selar a transferência, mas o Tricolor não quis dar garantias ao jogador argentino antes de abrir espaço na folha salarial. A saída de alguns nomes, em especial Henrique Dourado, era vista como providencial para a chegada do Pirata, o que não aconteceu.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com