Henrique Dourado comenta sobre a responsabilidade de vestir a camisa 9 do Fluminense




Através do seu site oficial, o Fluminense divulgou a numeração oficial dos jogadores tricolores para a temporada. O destaque ficou por conta da nova numeração do centroavante Henrique Dourado, que deixa o número 89 e assume o posto de camisa 9 do Tricolor. Em entrevista concedida após oo treinamento desta segunda-feira, o Ceifador falou sobre a responsabilidade de vestir a camisa 9 do Fluminense:

– Ano passado era a 89. Perguntaram para mim se queria vestir a 9, aceitei. É um desafio novo. Independentemente do número de camisa, quero saber do número de gols, de assistências, de roubadas de bolas e, acima de tudo, de vitória. É isso que fica marcado – disse o Ceifador.

Henrique Dourado diz não temer ser o primeiro 9 depois de Fred:

– Independentemente do número… vestir a 9 é uma honra. Muitos jogadores importantes passaram por aqui. Quero honrar. Mas o importante é o número de gols e vitórias. O que acontece muito… quando um perde, obviamente, a cobrança é maior em um e outro. Nunca é no todo. Temos de assimilar. A cobrança vai existir pelo legado do Fred – finalizou o centroavante do Fluminense.

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação  – FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com