Gum vive terrível situação no Fluminense




O zagueiro Gum vive uma terrível situação no Fluminense. Bastante criticado por boa parte da torcida, o vitorioso camisa 3 tricolor parece não gozar de mais prestígio algum no clube. Conforme foi noticiado nas últimas semanas, a diretoria tricolor deseja negociar o experiente zagueiro, entretanto, não chegou proposta oficial alguma. Especulou-se que um clube turco estaria interessado no jogador.

Com o retorno do treinador Abel Braga, muitos torcedores imaginaram que o Gum ganharia uma chance na equipe titular em 2017 pelo fato de já ter trabalhado com o atual comandante tricolor no próprio Fluminense entre 2011 e 2013. Só que a pré-temporada mostrou que o zagueiro realmente não faz parte dos planos comando técnico para esta temporada. Gum participou apenas de um dos três jogos-treinos que a equipe realizou nesta pré-temporada. Detalhe: o camisa 3 tricolor entrou na segunda etapa.

Não se sabe ainda como ficará a situação do jogador. Gum tem vínculo com o Fluminense até 2019 e ganha vencimentos mensais na faixa de R$ 300 mil. No atual elenco, além do Gum, Abel Braga conta com os seguintes zagueiros: Henrique, Renato Chaves, Nogueira, Reginaldo e Frazan.

Sobre o futuro do Gum, só o tempo dirá se jogador encontrará outro clube ou se dará a volta por cima no Fluminense como em outras ocasiões. Situação bastante complicada para um jogador que construiu uma bela história no clube com grandes títulos e momentos marcantes, mas que parece ter encerrado o seu ciclo nas Laranjeiras.

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com