Moleques de Xerém dominam ranking de camisas vendidas do Fluminense




Os moleques de Xerém chegaram para fazer barulho no time principal do Fluminense. Responsáveis pela maior parte das vendas de camisas personalizadas, os números dos moleques vindos da base aumentam a cada dia.

Com 50% das vendas, Gustavo Scarpa domina o ranking de camisas vendidas desde a saída de Fred. Os pedidos pelo número 10 e o nome G. Scarpa atendem por 50% dos pedidos nas lojas oficiais do clube, agora administradas pela Meltex Franchising. Na recém-reformada loja das Laranjeiras, esse número até passa de 50%. Em outubro, quando ainda vestia o número 40, o meia era responsável por 30% das personalizações.

Logo depois de Scarpa aparecem os pedidos por outros dois jogadores revelados nas categorias de base: a camisa 11 de Wellington e a 35 de Marcos Júnior.

Depois da reinauguração da loja na sede das Laranjeiras, o Fluminense pretende aumentar o número de filiais em 2017. O foco principal são Rio de Janeiro e Niterói, mas há planos de expansão para Salvador, outras capitais do Nordeste e algumas cidades do Espirito Santo. A meta do clube e de seu parceiro é duplicar o faturamento com a venda de produtos licenciados nos próximos dois anos. O investimento inicial para abrir uma filial é de R$ 150 mil.

– Estamos extremamente satisfeitos com essa parceria. Nossas lojas evoluíram e se consolidaram no último fim de ano. Os torcedores já estão identificados com a loja Fluminense FC e, sem dúvidas, atingiremos objetivos ainda maiores em 2017 – afirmou o gerente de operações da Meltex, Tommy Kamimura.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com