Gustavo Scarpa avalia sua estreia pela Seleção Brasileira e projeta novas chances




Na noite da última quarta-feira, o meia Gustavo Scarpa fez a sua estreia pela Seleção Brasileira. Foram apenas 22 minutos em campo. Mas o suficiente para Gustavo Scarpa quase marcar duas vezes e se destacar na partida. O jogador do Fluminense analisou a sua estreia:

– Acredito que fui bem, tive alguns minutos para mostrar meu bom futebol. Acho que fui bem eficiente, chutei algumas bolas no gol, espero que tenha deixado uma boa impressão e que consiga voltar mais vezes. Nas vezes que o Tite reuniu o grupo ele deixou bem claro que ia fazer o máximo para deixar cada um atuar na posição de clube. Ele já tinha me passado isso, pediu para jogar aberto na direita e flutuando um pouco pelo meio. Acredito que desempenhei um bom papel. Meu objetivo era deixar uma boa impressão para conseguir voltar mais vezes aqui, deixar uma boa impressão para o público e primeiramente para mim, uma realização pessoal, fiquei muito feliz – disse Gustavo Scarpa.

Aos 23 anos, Gustavo Scarpa diz ter realizado um sonho de infância:

– É demais, é um sonho de criança. Poder vestir a camisa da seleção, com 23 anos e jogando no Brasil. Fico feliz, espero continuar mostrando um bom futebol e conseguir voltar – disse o meia.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Vavel Brasil / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com