Fred volta a apontar responsável por sua saída e lamenta ida de ex-jogadores do Flu para rivais




Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, o centroavante Fred, atualmente no Atlético Mineiro, voltar a apontar o ex-presidente Peter Siemsen como o principal responsável pela sua saída do clube das Laranjeiras. O jogador, no entanto, garante não guardar mágoa do ex-mandatário tricolor:

– Até com o Peter, que me tirou (problema está zerado). Mas, mesmo não achando justa a forma como fui tratado, superei. Não gostei como foi feito. Ficou claro para mim que há um tempo o Peter queria me tirar, mas só fui saber depois. Eu merecia pelo menos um tête-à-tête. Mas não tenho mágoa. Deve ter sido uma estratégia – disse o centroavante.

Fred também lamentou a ida de ex-jogadores tricolores para clubes rivais. O camisa 9 citou alguns atletas que teriam pedido para retornar ao clube, mas não foram atendidos:

– Pois é… Além do Conca, perderam o Thiago Neves para o Cruzeiro e, o Wellington Nem para o São Paulo. E estou falando de jogadores que pediram para voltar, hein. Como trataram esses jogadores? O que fizeram para que eles voltassem? Outro dia eu estava até comentando o seguinte com o Robinho: “Quando o jogador quer sair, é mercenário. Mas ninguém vê o que ele é capaz de fazer quando quer voltar.” Mas o Fluminense é gigante. Agora está pintando o Pedro, já tem o Scarpa… – comentou Fred.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com