Se a parte ofensiva do Fluminense iniciou 2017 com bons números, a defesa também tem a sua participação no bom início de temporada do time. O Tricolor não sofre gols há dois jogos (Vasco e Resende), um feito que não acontecia desde agosto do ano passado. Na ocasião, time venceu duas partidas pelo placar mínimo — os jogos contra América-MG e Santa Cruz, pelo Brasileiro.
Substituto de Diego Cavalieri na vitória sobre o Resende, o goleiro Júlio César comemorou a boa fase da defesa do Fluminense:
– Acho que a nossa defesa, no ano passado, era muito boa. Mas tivemos uma sequência de resultados ruins. E a consequência foi que a defesa virou a vilã. Mas não é assim. Hoje, mesmo com as mudanças, a gente está dois jogos sem sofrer gol. Isso dá confiança e nos capacita para melhorar ainda mais — disse Júlio César.
O bom momento da defesa passa diretamente pelo equatoriano Jefferson Orejuela. Posicionado como primeiro volante, o jogador conseguiu dar grande proteção proteção à linha de defesa da equipe.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Carlos Gregório Jr – Vasco
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
