Após o treinamento desta terça-feira, no Centro de Treinamento Pedro Antônio, o atacante Richarlison foi escalado pelo Fluminense para conceder entrevista coletiva de imprensa. O jogador comentou sobre diversos temas importantes. Confira abaixo:
Atuação diante do Volta Redonda coloca dúvida na cabeça de Abel?
Richarlison: Fico feliz não só pela minha partida, mas toda a equipe se comportou bem. Com certeza gerou uma dúvida na cabeça do Abel por casa posição. Todos corresponderam com o que ele pediu. É continuar trabalho, jogar vai ser diante do trabalho, vai sair naturalmente.
Sabe de propostas para deixar o clube?
Richarlison: Quem resolve isso é o clube, prefiro ficar fora desses assuntos. Deixo que o presidente resolva. Primeiro quero fazer história no Fluminense, depois penso em ir para a Europa.
Parceria com Sornoza
Richarlison: Vi alguns jogos lá do Equador e vi que o Sornoza é bom jogador, serve os atacantes muito bem. Então é confiar nele que a bola vai chegar toda hora e vamos concretizar em gol.
Favoritismo contra o Madureira?
Richarlison: O Madureira é uma equipe bem forte, vai ser um jogo difícil. Chegar a uma semifinal não é fácil. Dentro de campo é onze contra onze. Humildade é a palavra certa.
Demissão de Micale (ex-técnico da Seleção Sub-20)
Richarlison: Fico triste. Micale é um excelente treinador. Parece que o título olímpico foi em vão. Acho que tinham que valorizar o Micale mais ainda, porque foi um título inédito. Infelizmente não tem muito o que falar, porque é decisão deles. Prefiro ficar aqui e deixar que eles resolvam.
Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte / Foto: Fluminense F.C.
Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail

