Fluminense sofre até o final, mas está na finalíssima da Taça Guanabara!




Para quem pensou que o Fluminense atropelaria o Madureira, acabou tendo uma grande surpresa. O time de guerreiros conseguiu a classificação com muito sofrimento diante da equipe do subúrbio carioca. Graças ao regulamento, o empate sem gols acabou beneficiando o Tricolor.

O jogo começou bastante truncado, com o Madureira abusando das faltas e o Fluminense com sérias dificuldades para furar o bloqueio defensivo adversário. Depois dos dez minutos iniciais, os dois times começaram a criar algumas chances, mas nenhuma com grande perigo. A primeira etapa acabou se arrastando com o Fluminense sempre esbarrando no ferrolho do Madureira. No final do priemiro tempo, Gustavo Scarpa sofreu uma duríssima entrada e nem voltou para o segundo tempo.

Na segunda etapa, o jogo ficou dramático. O Madureira ameaçou diversas vezes, o Fluminense não conseguiu aproveitar as poucas chances que criou e o volante Douglas ainda foi expulso aos 27′. No peito e na raça, e com apoio da arquibancada, o time de guerreiros conseguiu a vaga para a finalíssima da Taça Guanabara!

Na próxima quarta-feira, dia primeiro de março, o Fluminense enfrentará o Sinop-MT, em Sinop, no Mato Grosso, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Para conseguir a classificação, o Tricolor terá que vencer. Caso empate, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0X0 MADUREIRA

Local:
Estádio Los Larios, em Xerém (RJ)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes (RJ)
Auxiliares: Michael Correa e Thiago Henrique Farinha (RJ)
Renda/Público: Ainda não divulgado / 1.992 pagantes (2.339 presentes)

Cartões amarelos: Renato Chaves, Henrique Dourado e Douglas  (FLU); Jorge Felipe, Douglas Lima, Luciano e Souza (MAD)
Cartão vermelho: Douglas (FLU)

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas, Sornoza e Scarpa (Marquinho, Intervalo); Wellington (Richarlison, Intervalo) e Henrique Dourado (Pierre, 30’/2ºT) – Técnico: Abel Braga

MADUREIRA: Rafael; Ruan, Diego Guerra, Jorge Felipe e Wellington Saci; Leandro Carvalho. Rezende, Luciano (Jeferson Maranhão, 24’/2ºT) e Júlio César (Soares, 12’/2ºT); Douglas Lima (Esquerdinha, Intervalo) e Souza  Técnico: PC Gusmão

Por Explosão Tricolor

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com