O vice-presidente de futebol do Fluminense, Fernando Veiga, concedeu entrevista à Rádio Brasil, no início da tarde desta segunda-feira de Carnaval. Confira as principais informações dadas pelo dirigente tricolor:
Palco da Final da Taça Guanabara – Sobre o Engenhão, Fernando Veiga disse que a questão envolve o Botafogo e o Flamengo, e que o Fluminense não irá se intrometer. Com relação ao Maracanã, o dirigente admitiu que o prazo é curto, mas disse que o presidente Pedro Abad está resolvendo pessoalmente.
Diego Cavalieri – Problema do goleiro é 100% médico, com edema ósseo no tornozelo e considerável demora para curar. Não há outro problema algum.
Venda de jogadores – O vice de futebol admitiu mais uma vez que o clube poderá vender algum jogador na janela de transferências do meio do ano. Fernando acredita na valorização do Richarlison. Ainda segundo o atacante, o dirigente disse que não tem bola de cristal ao se referir a uma recente declaração dada pelo empresário do jogador sobre uma possível saída do camisa 70 tricolor.
Monitoramento sul-americano – Fernando Veiga garantiu que o Fluminense possui profissionais altamente capacitados e que estão sempre atentos ao mercado sul-americano, que é muito interessante. Há um grande mapeamento realizado pela equipe tricolor.
Sornoza e Orejuela – Segundo o dirigente, elenco, Abel Braga e direção abraçaram os equatorianos e isso agilizou adaptação da dupla dentro e fora de campo. Fernando ainda afirmou que a dupla equatoriana ainda mostrará muito mais futebol.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Brasil / Foto: Fluminense FC
Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

