Presidente rubro-negro aposta em Fla-Flu no Rio, mas praticamente descarta Maracanã




O clássico decisivo entre Fluminense e Flamengo, que será realizado no próximo domingo, segue sem local indefinido. Conforme já informamos aqui, a diretoria tricolor, que possui contrato com a atual administradora do Maracanã, deseja que a final da Taça Guanabara seja disputa no estádio. No entanto, em entrevista concedida nesta terça-feira, o presidente rubro-negro, Bandeira de Mello, praticamente descartou o uso do maior estádio do Brasil para a decisão da Taça Guanabara:

– Muito difícil. Melhor não alimentar esperanças. Estamos trabalhando sério para que se faça uma bela festa na quarta-feira. Fla-Flu domingo no Maracanã acho que é muito difícil. Não existem nem a aprovação ainda das autoridades policiais – afirmou o presidente rubro-negro.

O mandatário do clube rival também falou sobre a possibilidade do Fla-Flu acontecer fora do estado do Rio de Janeiro:

– Acho difícil que seja fora do estado. O regulamento fala em Maracanã, e se ele não estiver disponível, a opção seria o Engenhão – disse Bandeira de Mello.

Mesmo sem contrato com o Maracanã, o Flamengo segue ditando as normas do estádio. Segundo informação da jornalista Gabriela Moreira, do portal ESPN Brasil, a diretoria rubro-negra é contra. O motivo do Flamengo não querer jogar no estádio é bem simples: poupar o gramado do Maracanã por causa da estreia da equipe rubro-negra na Taça Libertadores, dia 8, contra o San Lorenzo, da Argentina.

Loja---02

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com