O Fluminense da tranquilidade




Meus caros amigos tricolores, há quanto tempo não havia essa tranquilidade que hoje precede todo jogo do Fluminense?

Fazia tempo, muito tempo. Pelo menos desde 2012 eu não tinha a cuca tão fria antes de um jogo do único Tricolor do planeta.

Hoje, a minha maior preocupação antes de começar um jogo do Flu é se a cerveja estará gelada na hora da partida, ou se tem um tira-gosto pra acompanhar, porque dentro de campo…

Tranquilidade total!

Coincidência? Não acredito em coincidência nesse caso. Para usar um jargão que ficou famoso na voz de um outro técnico que nos deu um título brasileiro: Aqui é trabalho!

O Abel é o cara, essa é a grande verdade.

Desde que ele chegou a tranquilidade apareceu. Mas essa condição não surgiu do nada, só veio através do suor e do envolvimento de todos no clube.

Finalmente eu vejo todo mundo falando a mesma língua nas Laranjeiras. Essa condição é fundamental pra que o trabalho siga evoluindo.

Estamos conseguindo superar até a falta de um elenco mais qualificado. Os jogadores têm dado conta do recado.

Podemos tomar esse campeonato como base pro Brasileirão?

Óbvio que não. Precisaremos de reforços se quisermos sonhar com os primeiros lugares.

Porém, como esquecer que nos últimos anos passamos muito mais dificuldades no regional e ainda assim tivemos momentos de flerte com a zona de cima do nacional?

A decisão de rodar o elenco é perfeita! Sendo até um pouco exagerado, por mim, poderia colocar time reserva contra todos os pequenos no segundo turno. Os caras dão conta.

Precisamos observar os jogadores que tão pedindo passagem!!!

Há quem diga que a diretoria só resolveu utilizar bastante a base porque era a última saída. Eu prefiro acreditar em planejamento.

Só o que sei é que estamos no caminho certo.

Hoje o Fluminense entra em pé de igualdade pra jogar contra qualquer elenco estrelado dos times brasileiros, mesmo tendo muito menos dinheiro pra contratar.

O Fluminense não teme ninguém!

No mais, VENCE O FLUMINENSE!!!

Pitacos do Toni:

– Especula-se a estreia da Copa Sul-Americana no Maracanã. Não há outra possibilidade, tem que ser lá. E pode esperar 60 mil tricolores no estádio.

– Cada dia mais eu acho acertada a decisão de não ter vendido o Richarlison. Com toda a maluquice do moleque, ainda vai evoluir muito. Venho dizendo isso desde o ano passado.

– Marquinhos Calazans eu já sabia que tinha muita bola para mostrar, mas que surpresa agradável que é ver esse Wendel com a bola nos pés. Que futuro brilhante têm esses dois!

– Pedro, pra mim, é centroavante titular na maioria dos times desse campeonato. O moleque tem uma maturidade impressionante pra idade. Nunca passa despercebida a presença dele no comando do ataque.

– Nem preciso dizer que é obrigação lotar Edson Passos no meio de semana, né?

– E aí, o que anda fazendo o departamento de marketing para aproximar a torcida? Com o momento do time em campo, eles têm a faca e o queijo na mão!

– Cadê a reestruturação dos planos de sócio-torcedor? Acorda diretoria!!!

Toni Moraes

Loja---02

Por Explosão Tricolor / Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!