Envolvido pelo centroavante Roger no primeiro tempo do clássico diante do Botafogo, o zagueiro Renato Chaves se recuperou na segunda etapa e marcou o gol da vitória do Fluminense. Após a partida, o camisa 4 desabafou ao comentar as críticas:
– Hoje foi especial pelo gol da virada. Apesar dos erros, a gente está lá para querer acertar. Ninguém está de sacanagem, querendo errar. Entro em campo com a minha vontade de ajudar o Fluminense. Sofremos os dois gols, mas tivemos a força para reverter – comentou o zagueiro.
Experiente, o zagueiro garante que se manteve tranquilo após o primeiro tempo ruim no clássico:
– A gente tem de saber lidar com isso. Futebol muda muito rápido. Uma hora está bem, depois está mal. Sou experiente, passei por muitas coisas. Mantive a cabeça fria e consegui reverter – comentou o defensor.
Ao final da partida, Renato Chaves discutiu com o atacante Guilherme. O zagueiro tricolor explicou o desentendimento com o jogador do Botafogo:
– Guilherme é um menino novo, estava empolgado. Falei que não foi pênalti pois eu tirei o pé. Não encostei nele, não senti. Mas ele falou umas besteiras… É um menino novo. Futebol dá volta, daqui a pouco estamos no mesmo time. Tem de medir as palavras lá dentro. Mesmo rival, todo mundo trabalha junto. Ele vai aprender. Depois, pediu desculpas. Aceito. Mas também não é toda a hora que dá para aceitar – comentou o atleta tricolor.
Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Divulgação
Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

