Globo apresenta o seu novo modelo de distribuição de cotas de TV




Segundo o portal UOL, a Rede Globo se reuniu com dirigentes de 21 clubes para apresentar o seu novo modelo de divisão de cotas de transmissão do futebol. A nova divisão passará a valer a partir da temporada de 2019, com duração de três anos (os contratos atuais com os clubes terminam no final de 2018).

O novo modelo da Rede Globo prevê 40% da receita dividida igualmente entre os clubes, 30% tendo como critério o número de jogos transmitidos na TV aberta e fechada e 30% distribuidos de acordo com performance dos clubes na temporada anterior. A reunião também teve discussão sobre a distribuição dos jogos entre TV aberta, fechada e pay-per-view.

Participaram do encontro 21 clubes – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Avaí, Brasil de Pelotas, Chapecoense, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Londrina, Náutico, Ponte Preta, São Paulo, Sport, Santa Cruz, Vasco, Vila Nova e Vitória. Além dos dirigentes, também houve a presença de familiares, que visitaram os estúdios da Rede Globo.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Portal UOL

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!