Em busca de patrocínio master, Fluminense deve chegar a acordo com banco estatal




Na semana passada, o presidente Pedro Abad confirmou que ainda negocia acordo de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Nesta sexta-feira, em seu blog no Extra, o jornalista Gilmar Ferreira revelou detalhes da negociação. De acordo com a publicação, o banco estatal oferece 11 milhões de reais ao Fluminense por um ano de acordo, mais bônus que podem chegar a R$ 16 milhões.

Os valores atingem a expectativa da direção do time das Laranjeiras e o contrato só não foi assinado porque, desde o final de 2016, o clube esbarra na cláusula que estipula o número de camisas cedidas ao patrocinador.

A Caixa Econômica Federal pede 500 peças por mês (6 mil por ano), pedida acima do razoável que o clube não tinha mesmo como atender. A Viton 44, ex-patrocinadora do Fluminense, recebia da antiga fornecedora de material esportivo não mais do que 50 camisas por mês.

A assinatura com a Under Armour, nova fornecedora de material esportivo do Fluminense, clareou o cenário. Desta forma, de acordo com Gilmar Ferreira, a tendência é que o Time das Laranjeiras estampe a marca da Caixa Econômica na camisa no Campeonato Brasileiro.

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Fonte: Gilmar Ferreira – Foto: Divulgação

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com