Drubscky: “Vamos guardar para final? Que final?”




Segundo Drubscky, o motivo de tentar o efeito suspensivo no caso Fred é bem simples e não pensou duas vezes em pedir ao departamento jurídico.

– Nos reunimos, sim. Direção, comissão e jogador. Era importante a presença do Fred. Particularmente, sempre me preocupo com o próximo jogo. Não existe um segundo sem passar pelo primeiro. Em se tratando de uma semifinal, jogo decisivo. Vamos guardar o Fred para a final? Que final? Só temos a semifinal. Todos pensamos da mesma forma, tentamos o efeito. Se conseguirmos, será importante a presença dele. Se não conseguirmos, vamos entrar firmes do mesmo jeito – disse o treinador.

O treinador afirmou ainda, que mesmo não estando 100%, devido a uma pancada no último jogo, Fred é muito importante na equipe.

– Não vou dizer que está 100%. Mas sem dúvida está treinando, fazendo musculação, bicicleta, piscina. Sem dúvida não faz o mesmo treino da semana passada, mas é um jogador que se tiver a 70%, 80%, ainda vai ser muito útil. Contamos com ele mesmo abaixo dos 100%. A semana tira um pouco do potencial, mas seria importante tê-lo em campo.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte / Foto: Nelson Perez