Abel Braga reclama da arbitragem após derrota para o Grêmio




Na noite da última quarta-feira, em Porto Alegre, o Fluminense foi derrotado por 3 a 1 pelo Grêmio. Após a partida, o técnico Abel Braga reclamou bastante da arbitragem. Na opinião do treinador, o árbitro Dewson Freitas da Silva deixou de marcar um pênalti à favor do Tricolor:

– Eu peguei uma testemunha. Não o ofendi. Para ele não escrever besteira. Só disse que ele mudou o jogo ao não dar o pênalti em Henrique. Foi isso que ocorreu – comentou o treinador tricolor.

Ainda de acordo com o técnico Abel Braga, o Fluminense acabou cometendo muitos erros defensivos diante do clube gaúcho:

– Se analisar bem, não os lances dos gols, tivemos erros que normalmente não cometemos. A gente sabia que o Grêmio iria se atirar. A gente teve três contragolpes, mas resolvemos. Eles empataram. Voltamos bem para o segundo tempo. Erramos. Sofremos gol no primeiro poste. A vitória foi justa, mas três foi um pouco exagerado – finalizou o técnico.

Apesar da derrota, o técnico se diz satisfeito com a postura do Fluminense:

– Hoje eu saio satisfeito. Você fala em cinco jogos que não ganha, mas ficamos oito sem perder no Carioca. Você acha que vou tirar a garotada? Isso vai ser assim, vai continuar assim. Vai ficar um tempo sem ganhar, um tempo sem perder. O legal é que a gente resgatou a alma. Os jogadores saíram inquietos pensando no jogo da volta no Rio. Pedi calma – finalizou Abel Braga.

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Eduardo Moura

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com