Edson Passos e reforços para ontem!




banner_viniciustoledo

Mesmo sendo contra uma equipe que está entre as melhores da Taça Libertadores da América e Copa do Brasil, o empate foi péssimo para o Fluminense na noite de ontem em pleno Maracanã. Para piorar a situação, o clube ainda levou mais um prejuízo financeiro no estádio, o segundo em apenas três dias. Dois preciosos pontos e mais uns R$ 350 mil jogados no ralo… 

Sobre a atuação do time, vi a equipe criando várias chances na primeira etapa, mas a defesa “entregou a paçoca” mais uma vez.  Menos mal que a equipe conseguiu empatar antes de descer para o intervalo.

Nos 45 minutos finais, a rapaziada do Abelão caiu de produção. E o que é pior: nem com um a menos conseguiu desempatar. Atuações sofríveis do Léo, Renato e Richarlison… Já o Luiz Fernando mandou bem assim como o Gustavo Scarpa. Julio César? Deu mole no gol dos paranaenses. 

Nas substituições, Abel Braga deixou o Marquinhos Calazans de fora mais uma vez. Na coletiva, ele tratou logo de falar que o garoto não é solução para o Fluminense. Aí pergunto: quem é solução, Abelão? Maranhão, Marcos Junior ou Marquinho? Apesar da teimosia do nosso treinador em não colocar um dos raros jogadores do elenco com forte poder de infiltração, acho que é tiro no pé dos grandes pedir a cabeça dele.

A cobrança tem que ser feita em cima da diretoria. Tá sem grana? Ok, mas onde está a criatividade da gestão de futebol do Fluminense? No twitter, um leitor nosso foi muito feliz quando citou o trabalho realizado pelo Antônio Lopes no Botafogo. Sem grana e com dívida até mais alta que a do Flu, o dirigente alvinegro sempre tira algo da cartola. E os nossos? Só trouxeram o Lucas, que diga-se de passagem, veio como refugo. E olhe lá! 

Apesar dos problemas, os 15 mil de sempre bateram ponto no Maracanã mais uma vez e apoiaram a equipe do primeiro ao último minuto. Verdadeiros guerreiros que não largam o Fluminense de jeito nenhum. 

Para encerrar, o Fluminense necessita de duas coisas de imediato: Estádio Giulite Coutinho, desde que tenha 100% de segurança em todos os seus setores, e, principalmente, REFORÇOS!!! Mais uma vez vou falar: só molecada de Xerém e Samorin será bem complicado. Por falar em complicado, darei minha opinião sobre a votação das contas de 2016 que ocorrerá amanhã no Fluminense. Não há como fugir desta dividida com tantas contradições evidenciadas em declarações, justificativas e posicionamentos… Aguardem!

Forte abraço e Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo

Confira o texto anterior: Vamos valorizar melhor o Wendel?

Foto no Banner: Nelson Perez / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com