Recado aos jogadores, atuação de Calazans e muito mais. Confira a entrevista de Abel Braga!




Logo após a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, o técnico do Fluminense, Abel Braga, falou com a imprensa. Durante a coletiva, o comandante tricolor falou sobre a atuação de Marcos Calazans, lesão de Luiz Fernando e muito mais… Confira a entrevista completa abaixo:

Recado aos jogadores

Abel Braga: Falei pros meus jogadores, fui até deselegante: defesa mais vazada não ganha troféu. Os caras fizeram gols muito simples na gente. Mas isso me dá mais força. Olho lá pra cima, aquele cantinho, os torcedores do Fluminense lá, acreditando, procurando incentivar. E a garotada, né? Até o outro volante (Luiz Fernando) eu perdi hoje.

Lesão de Luiz Fernando

Abel Braga: Foi entorse, não sei, depois dos exames vamos ver. É complicado. O menino vinha muito bem. De repente, vai ter que cair alguém de paraquedas aí. O negócio tá ficando curto. Pode ter 23 no banco, e tenho levado 20. Daqui a pouco, vou estar com 18, 17, 16.

VEJA AINDA: Jornalista divulga valor de nova proposta do Palmeiras por Richarlison

Atuação de Calazans

Abel Braga: Jogou bem. Deu o passe pro gol e agora deu passe pro outro gol, que perdemos de forma incrível. Um cara que participou de um gol e deu um passe prum colega empurrar a bola pra dentro, acho que não preciso falar mais nada. Cumpriu. Vamos prepará-lo para mais jogo aí. Sentiu um pouquinho. Depois, começou a se dosar mais, caiu um pouquinho no segundo tempo, de repente levantou quando foi para o lado direito. É mais um garoto. Vamos ter momentos bons, oscila, vai prum momento ruim. Temos agora com certeza um jogo difícil contra o Grêmio, um jogo em casa, com apoio do torcedores. De repente, o desempenho até melhora.

Derrota para o Palmeiras

Abel Braga: Jogo difícil, complicado. Nós facilitamos e complicamos mais. Não pode vir fora de casa jogar contra o Palmeiras e sofrer os dois gols que sofremos. Falo dos dois primeiros. Esse terceiro é como se não tivesse existido. Fomos para frente, precisávamos empatar o jogo, tivemos a chance. O Palmeiras trabalhou melhor a bola no segundo tempo, conseguiu individualizar mais a marcação. Nós não criamos tanto. O resultado é justo.

CONFIRA TAMBÉM: Luiz Fernando tem suspeita de grave lesão

Polêmica envolvendo o atacante Richarlison

Abel Braga: Acho que o jogador deveria estar no campo, independentemente de amanhã ser negociado ou não. É um clube muito forte, com poder de aquisição muito grande. Na vida, nem isso é motivo básico. Existem outros princípios que devem ser seguidos. Não jogou, perdemos, não fez falta nenhuma. Se tiver que voltar, volta. Se não tiver que voltar, não volta. Quero jogador com disposição, que entre em campo e corra.

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Fluminense

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com