Texto de Richarlison piora clima nos bastidores do Fluminense




A polêmica envolvendo uma possível saída do atacante Richarlison já virou novela no Fluminense. A carta publicada pelo jogador nas redes sociais caiu como uma bomba nas Laranjeiras. Internamente, as supostas lesões citadas no desabafo do atleta causaram mal-estar no clube. Além disso, um de seus representantes, Renato Velasco, falou em ameaças recebidas pelo jogador. No jogo contra o Grêmio, Richarlison apareceu em campo com uma proteção no braço esquerdo. A novidade chamou a atenção e a explicação foi simples: uma pancada no treino e um pouco de dor na região. Nada impeditivo para entrar em campo. Nos outros jogos, a atadura seguiu em seu cotovelo, mas sem limitar seus movimentos em campo.

Já a suposta lesão no seu tornozelo pegou mal no departamento médico do Fluminense. O jogador nunca se queixou de dores no local aos médicos. O atacante tampouco ficou de fora de treinamentos e nem pediu substituição em nenhuma partida por contusão. No clube, a citação de supostos problemas físicos foi mal vista, já que os problemas alegados após a proposta do Palmeiras não tinham ligação com sua condição clínica.

LEIA AINDA: Experiente, Júlio César faz alerta ao atacante Richarlison

Um dos representantes citados na nota por Richarlison, Renato Velasco é quem acompanha o jogador em seu dia a dia. O agente citou ameaças ao jovem atacante nas redes sociais. Para ele, algo “muito triste”.

– Eu que passo o dia a dia com ele fico muito triste. O menino não tinha que passar por isso. É injustiça. Ele está sendo crucificado. A torcida está no pé dele, falando horrores, fazendo ameaças. É inadmissível. Ele é o que menos tem culpa disso tudo. Ele é guerreiro, veste a camisa, dá o sangue – lamentou Velasco, que também reiterou que a publicação foi de intenção e autoria do jogador:

– Não fazemos nada sem anuência do Richarlison. Ele fez o esboço como queria. A assessoria só acerta detalhes, reenvia a ele para aprovação e depois do OK do jogador é publicada. Eu nem quero ficar comentando muito. Acaba virando fofoca, vira confusão em cima de confusão. É bom evitar. Mas a verdade já foi dita nas palavras do Richarlison. Aquilo ali é a opinião dele – encerrou.

CONFIRA TAMBÉM: Consideração e responsabilidade (Por Vinicius Toledo)

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com