Atuação de Mascarenhas, falta de jogadores experientes e muito mais. Confira a entrevista de Abel Braga!




Logo após o empate por 2 a 2 diante do Flamengo, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva. O comandante tricolor falou sobre a atuação do lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas, falta de jogadores experientes e muito mais… Confira a entrevista completa abaixo:

Atuação de Mascarenhas

Abel Braga: Eu disse a ele: “Já marcou o Vinicius Junior?”. Ele: “Já, professor”. Perguntei como? Ele disse que perdemos na Gávea de 4 a 0. Falei: “f****”. Mas ele entrou e fez um bom jogo. Não é só colocar o garoto. Tem de fazer uma análise real de quem sai e por qual motivo ele sai. Tive de tirar o peso do Léo. No primeiro lance dele com o Grêmio, ele foi vaiado. O menino foi bem. Entrou preparado. Muita personalidade. É claro que o mental neste tipo de jogo ocasiona o desgaste.

VEJA AINDA: VÍDEO – Confira os melhores momentos de Fluminense 2 x 2 Flamengo

Lesões

Abel Braga: A gente não tem sido felizes com as contusões. Não tem problema de músculo. É sempre trauma. Não justificava. Um ex-colega. Não sei se o Conca perdeu a cabeça com a vaia que aconteceu. Poderia ter sido expulso.

Vaias da torcida

Abel Braga: Torcedor é soberano. Se ele vaia o adversário, está nos ajudando. Na semana passada, chamou o time de ser vergonha. Não é. Minha equipe luta da maneira que pode. Ninguém chegou ao vestiário sem ter dado o máximo. Nós temos coragem. É um grupo de coragem.

CONFIRA TAMBÉM: Após empate com o Fla, Henrique Dourado admite bobeada do Fluminense

Falta de jogadores experientes

Abel Braga: Mas eu ponho para jogar. A minha conduta é essa. E eu não vou mudar. Não vou falar mal. Não vou justificar nada. O presidente é uma pessoa correta e também não fala nada que não pode. Ele era o presidente do Conselho Fiscal e pode falar. Não sei se, com jogadores cascudos, a gente não sofreria o gol.

Empate com o Flamengo

Abel Braga: Fica um gosto amargo. Mas é um empate por vários fatores. Fair play ficou longe. Richarlison levou seis pontos na cabeça no vestiário. Árbitro deveria ter deixado voltar. Richarlison ia disputar a bola ali. Estava muito bom com o primeiro árbitro. Ele deveria ter dado amarelo no lance do pênalti. Estava impedido no primeiro gol. E o presidente do Flamengo reclamou dos acréscimos. No jogo de quarta-feira, eu tive um gol corretamente anulado por impedimento. Enfim. Foi aquilo de sempre. Os jogadores mostraram que não é um time sem vergonha. É um time de amor e de luta. De amor à camisa. De repente, à noite, vou tomar um vinho estragado. De raiva.

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com