Eu quero uma vitória no Domingo!




Fala, galera tricolor! 

Sábado passado estávamos desesperados com a situação do Fluminense, vivíamos um momento delicado, sem vitórias, véspera de clássico pela frente e depois um jogo fora de casa, contra um time fraco, onde a vitória era obrigação para um clube que almeja alguma coisa neste Campeonato. A semana passou e continuamos vivos! Fizemos um bom jogo com o rival e fomos competentes para ganhar os três pontos fora de casa.

Boa participação nestes jogos da nova molecada do Fluminense. Mascarenhas, Marquinhos Calazans e Mateus Norton cumpriram bem com as suas funções e podem render ainda mais. Destaque para o Mascarenhas que, embora seja muito jovem, mostrou que tem personalidade, arriscou e até fez gol. O Reginaldo também tem jogado bem e vai se firmando na zaga tricolor ao lado do Henrique, faz o feijão com arroz, não inventa, e com seus 1,93, ainda reforçou nossas bolas aéreas.

E o que falar do Henrique Dourado? Se existe uma prova de que futebol é coisa de maluco e que tudo pode mudar de uma hora para outra, o maior exemplo é o nosso artilheiro Ceifador, ou Ceifagols, como chamam alguns. Que mudança! Como entra ligado nos jogos, briga o tempo todo e vem sendo o nosso destaque, junto com Wendel, no atual Campeonato Brasileiro. Se antes haviam vários tricolores pedindo a saída dele, hoje, acredito que nenhum cometeria essa heresia, pode sair até o Richarlison, o Douglas, mas o nosso Ceifa, não!

Amanhã jogamos, fora de casa, contra o São Paulo que está numa crise danada; com torcida pressionando o time o tempo todo, pegando no pé de vários jogadores e ainda tem o Cícero desfilando na meiúca deles. Ótima oportunidade para ganhar fora e vir embalado jogar, em casa, contra Chape, com possibilidade de emendar três vitórias seguidas. Temos que aproveitar bem esses dois jogos porque o mês de julho vai ser intenso, com uma sequência de oito jogos, sendo sete pelo Brasileirão e um pela Copa Sul-Americana. Amanhã teremos a volta do Wendel e Lucas, o que torna nosso time mais forte para essa partida. Além disso, teremos o reforço do Wellington Silva no banco de reservas.

Gostaria de deixar aqui uma sugestão para a diretoria tricolor: mude a numeração do Wendel! O moleque joga com a 37 no Brasileiro e com a 6 na Sul-Americana, como a segunda numeração está vaga desde o início do ano, então porque não deixá-la definitivamente com o garoto?

É só!

Saudações Tricolores!

Paulo Brightmore

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com