Todo meu apoio




Galera, a crise estourou no Fluminense. Quando você vê a maioria absoluta da torcida com a mesma opinião, não dá para disputar queda de braço com ela. A atual gestão peca bastante nisso.

Deixando de lado a questão política que envolve toda a polêmica da saída do Pedro Antônio, quero deixar aqui o meu total apoio ao nosso time e Abel Braga para o decisivo duelo de logo mais contra a Universidad Católica, do Equador.

Acho de extrema importância que a torcida apoie os moleques durante os noventa minutos. Temos um time que não é dos nossos sonhos, mas que tem jogado com raça, garra e honestidade. Oscilações não normais para quem está iniciando agora. Eles não têm culpa alguma da irresponsabilidade e omissão de quem deveria ter zelado pelo Fluminense.

Com relação ao Abelão, uma meia dúzia de tricolores reclamam de algumas opções escolhidas por ele, em especial, quando tira a mala do Marquinho da cartola, mas sejamos sinceros, meus amigos e minhas amigas, se fosse outro treinador, o futebol do Fluminense já estaria sepultado. Portanto, vida longa ao Abel Braga!

Nas vitórias ou nas derrotas, essa molecada e o nosso comandante sempre terão o meu apoio incondicional. Com relação ao restante… Zzzzzzzzzzzzzzz…

Forte abraço e até logo mais no Maraca!

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

Maranhão – Segundo noticiaram, o Fluminense pediu ao Botafogo dois jogos de graça no Engenhão para ceder o Maranhão. Ok, sei que o aluguel custa R$ 200 mil. Dois jogos daria um total de R$ 400 mil. Valor justo por um empréstimo até o final do ano, considerando ainda que o clube aliviaria um pouco mais a folha salarial. Mas precisava deixar isso vazar? Total esculacho pra imagem do Fluminense e também do profissional. Em 1993, o Dom Bosco-MT pediu meiões e chuteiras para ceder o Beto Cachaça ao Botafogo.

Palpite – 3 a 0 pro Fluzão com 3 gols do Ceifador!

Por Vinicius Toledo – Foto: Fluminense

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com