Gerente de Marketing do Flu se empolga. Diretor da Adidas diz que é o principal lançamento do ano.




Das três cores que traduzem tradição, o verde da esperança era, até então, a única que nunca teve um uniforme hegemonicamente seu. Este um dos motivos que fazem com que o gerente de marketing do Fluminense, Dilson Motta, aposte no sucesso da nova camisa.

– É a primeira vez que o Fluminense usa a cor verde predominante na camisa. Assim como foi a camisa laranja, a camisa verde promete ser um sucesso de vendas. É um uniforme muito bonito e que cairá no gosto dos tricolores – comentou.

Assim como Dilson Motta, o gerente de produtos da Adidas, André Xavier, acredita no êxito do novo uniforme do Fluminense. Segundo ele, a camisa verde será a grande novidade da patrocinadora do Tricolor em 2015.

– É o principal lançamento da Adidas neste ano. Estamos muito animados e acreditamos que será um sucesso de vendas. Estamos apostando no verde da esperança. É a primeira vez que o Fluminense tem uma camisa predominantemente verde e acreditamos muito no clube. Terceiras camisas às vezes são polêmicas, mas queremos com este lançamento sacramentar o sucesso de nossa estratégia com este tipo de uniforme. Apostamos na jovialidade que traz esta camisa verde – afirmou André Xavier.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Bruno Haddad / Fluminense F.C.