Drubscky comanda treino sem Fred e com o Antonio Carlos no banco




Debaixo de sol forte, Ricardo Drubscky, que completou ontem um mês no comando do Fluminense, exigiu bastante dos comandados no treino deste sábado. Fred foi poupado da atividade por causa de uma fissura no pé direito. Quem apareceu, mas apenas observou o treinamento, foi o zagueiro Antonio Carlos, que deve fechar com o Flu nos próximos dias.

Após o trabalho físico, sem bola, o treinador usou o tempo para aprimorar as jogadas ofensivas pelas laterais, criando situações de jogo. Depois desta primeira etapa, o grupo foi divido em três e, em metade do campo, fez a atividade tática. O destaque foi a utilização de Wagner. Curinga nas três equipes formadas por Drubscky – que não deu nenhum esboço de time titular –, o meia foi o mais exigido. Duas divididas mais fortes pararam o treino: Robert e Wellington Silva precisaram de atendimento. O lateral chegou a sair do campo, mas retornou na parte final.

Fred ficou na academia e não tem a ida para Mangaratiba confirmada. Vinícius, Giovanni e Kenedy também não participaram do trabalho.

Os jogadores folgam no domingo e se reapresentam na segunda-feira, às 15h30, nas Laranjeiras.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Vinicius Viana / Explosão Tricolor