Em entrevista ao jornalista Igor Siqueira, do Blog De Prima, do portal LANCE!, o vice-presidente de marketing do Fluminense, Idel Halfen, não escondeu o alívio pelo início, na prática, da era Under Armour no clube, já que o Tricolor passou por um período tenebroso com a canadense Dryworld (tem até processo judicial).
Clique aqui para garantir a nova armadura tricolor da Under Armour!
– Certamente é uma dor de cabeça a menos. Pegamos o clube praticamente sem fornecedor de material. Foi difícil, mas deu para tirar essa dor de cabeça – disse o dirigente tricolor.
Com o pontapé inicial da nova parceria para fornecimento de material esportivo, o planejamento da diretoria do Fluminense é acabar durante a próxima semana com a miscelânea de camisas em todas as categorias do clube. Não era incomum ver não só padrões diferentes de camisas da Dryworld quanto até mesmo peças da Adidas utilizadas pelas equipes de base do Flu.
Vivendo um cenário de ausência de patrocinador master, o vice de marketing crê em um acordo do gênero ainda em 2017, mas ressalta que não há desespero a ponto de aceitar qualquer quantia pelo espaço.
– Se ficamos tanto tempo sem o patrocinador é porque não estamos desesperados. Senão, pegávamos o fornecedor ali da esquina. Isso mostra que o Fluminense é um clube sério – afirmou Idel Halfen.
VEJA AINDA:
+ Com Sornoza em rápida evolução, Fluminense divulga boletim médico completo de doze jogadores
+ #Flu115Anos: Clubes parabenizam o Fluminense pelos seus 115 anos
+ Abel Braga comenta possível transferência de Richarlison para o Ajax
+ #Flu115Anos: Através de emocionante texto, Marcão homenageia o Flu
+ Segundo jornalista, saída de Richarlison é dada como certa nos bastidores
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
