Após o empate por 2 a 2 com o Sport Club do Recife, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o técnico Abel Braga conversou com a imprensa. O treinador valorizou a atuação do Fluminense e afirmou que houve exagero na expulsão de Jefferson Orejuela:
– Foi um grande jogo. Falei aos meus jogadores que, com 10, parece que jogamos melhor. Tivemos as melhores chances. As mais claras. Acho que o João Pedro entrou em campo pois não parecia que tinha um a menos. Então, é isso. Aqui é muito difícil, o Sport está muito bem treinado. É só ver como o Vanderlei pegou e onde está o Sport. Eles têm movimentação, a gente deu a posse de bola e marcamos. Tivemos as melhores chances. Não comento arbitragem, mas achei a expulsão exagerada. Até porque conheço o jogador. O Orejuela não é de colocar o braço – comentou o treinador.
VEJA AINDA: VÍDEO – Abel Braga é homenageado antes de jogo contra o Sport e se emociona
No primeiro jogo após a morte do filho João Pedro, de 19 anos, Abel Braga foi homenageado e se emocionou em vários momentos. O comandante tricolor agradeceu o carinho da torcida do Sport:
– Vim tentar mostrar para as pessoas que não podemos perder para a vida. Temos que aproveitar. A gente cai muito e levanta muitas vezes. Essa homenagem, como tantas outras, tem me feito ter essa força que nem eu sei de onde tiro. É principalmente pela solidariedade. Essa é a palavra. Assim a gente vai. Não esperava isso, participar do hino ao lado de um colega de profissão e dos árbitros. A homenagem da torcida do Sport me marcou – disse o comandante do Fluminense.
CONFIRA TAMBÉM: Definido o adversário do Fluminense nas oitavas de final da Copa Sul-Americana
Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Fluminense
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com
