Pierre: “Se ele optar por minha entrada, eu estarei pronto”




A quase 1 mês no Fluminense, Pierre não pôde disputar o Carioca, pois já havia terminado o período de inscrições. Mas o volante afirma estar bem ambientado e se preparando da melhor maneira para o Brasileirão.

-Fui bem recebido. O grupo é maravilhoso. A adaptação tem sido ótima. Estou trabalhando bastante, para aprimorar a parte técnica, física e tática, para chegar no Brasileirão voando. – garantiu.

Disse ainda que sempre teve características mais defensivas, mas que está apto a cumprir a função desejada pelo treinador.

-Por onde eu passei sempre fui esse primeiro volante, que dá mais contenção. O Fluminense tem o Edson e o Jean que têm saídas boas para o ataque. A minha forma de jogar é de primeiro volante, mas nada que impeça de jogar de segundo, se o professor desejar- disse.

Afirmou ainda que, caso seja escolhido por Drubscky, está pronto.

-É uma característica minha essa contenção, esse equilíbrio na parte defensiva. Ele tem pedido que eu dê essa sustentação, no início. A gente está assimilando, tem sido muito bacana. O futebol está fluindo e se ele optar por minha entrada, eu estarei pronto -afirmou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: O Dia / Foto: Nelson Perez