Com três volantes e gols sofridos através de jogadas aéreas, Fluminense perde para a Chapecoense




Para irritação do torcedor tricolor, o incômodo tabu do Fluminense jamais ter vencido a Chapecoense continuará. Em duelo válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor foi derrotado pela equipe do oeste catarinense pelo placar de 2 a 0 (gols dos atacantes Arthur e Wellington Paulista), na Arena Condá, localizada na cidade de Chapecó. O detalhe a ser destacado é que o treinador Abel Braga voltou com o criticado esquema de três volantes. Outro ponto que merece ser criticado é que a equipe levou os dois gols através de jogadas aéreas. 

Com a derrota para a Chapecoense, a equipe comandada pelo treinador Abel Braga caiu da décima primeira para a décima terceira colocação. Com 38 pontos ganhos e 9 vitórias, o Tricolor das Laranjeiras está cinco pontos acima da zona de rebaixamento (17º Vitória – 33 pontos e 9 vitórias / 18º – Ponte Preta – 32 pontos e 8 vitórias / 19º – Coritiba – 32 pontos e 8 vitórias / 20º Atlético-GO – 26 pontos e 8 vitórias).   

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense receberá o Bahia, no Maracanã, no dia 29, às 17h (de Brasília), mas antes, o Tricolor das Laranjeiras terá um importantíssimo confronto contra o Flamengo, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Fla-Flu, que promete estremecer a América do Sul na semana que vem, será disputado na próxima quarta-feira, 25, às 21h45, no Maracanã. Quem avançar, enfrentará o vencedor do confronto entre Sport Recife e Junior Barranquilla, da Colômbia. 

Dentro de alguns instantes, iniciaremos a cobertura pós-jogo com vídeo dos melhores momentos da partida, entrevistas, opiniões e muito mais. Fique ligado no Explosão Tricolor, o canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

FICHA TÉCNICA: CHAPECOENSE 2 x 0 FLUMINENSE

Data/Horário: 22/10/2017, às 19h
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Cartões amarelos: Douglas (CHA); Gum (FLU)
Cartões vermelhos: –

Gols: Arthur, aos 3’/1ºT (1-0); Wellington Paulista, aos 1’/2ºT (2-0)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral (Elicarlos, 30’/2ºT), Moisés Ribeiro, Canteros, Luiz Antônio; Arthur (Lucas Mineiro, 39’/2ºT) e Wellington Paulista (Júlio César, 20’/2ºT). Técnico: Gilson Kleina

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Gum, Reginaldo e Marlon; Richard (Robinho, 22’/2ºT), Marlon Freitas, Wendel; Gustavo Scarpa (Luquinhas, 31’/2ºT), Marcos Júnior (Romarinho, 31’/2ºT) e Pedro. Técnico: Abel Braga

VEJA AINDA:

Já pensando em 2018, Fluminense vive grande dilema com relação a questão de estádio

Confira o Boletim Médico atualizado do Fluminense

Na faixa! Pré-temporada nos EUA não terá custos para o Fluminense

Fluminense x Flamengo: informações importantes sobre a venda de ingressos, gratuidade, promoção e muito mais!

CBF anuncia os valores das premiações do 1º ao 16º colocado do Campeonato Brasileiro

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com