Diego Cavalieri admite Fluminense pressionado contra o Flamengo




O Fluminense não passa por um bom momento no Campeonato Brasileiro. Justamente por esse motivo, na visão do goleiro Diego Cavalieri, o Tricolor entrará em campo pressionado contra o Flamengo, nesta quarta-feira (01/11), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O camisa 12 acredita que uma classificação sobre o Rubro-Negro trará mais tranquilidade para o clube das Laranjeiras: 

– Tem um peso enorme. Avançar de fase nos traz alegria, para o torcedor também. É um grande rival. Assim como a classificação no Equador. É saber trabalhar esse momento. A pressão vem aumentando. E passar em um jogo desse porte traz alívio. Se a vaga não vier, no sábado já temos outra pedreira. É um mês de decisão. Luta, equilíbrio e consciência de que temos de sair desse quadro – disse Diego Cavalieri.

Digo Cavalieri apontou o que o Fluminense precisa fazer para encarar o momento ruim na temporada:

– Ter equilíbrio. A pressão aumenta sem os resultados. A confiança diminui… Temos que encarar isso com muita luta e entrega. Sabemos que é importante passar na quarta, assim com é delicada a nossa situação no Brasileiro. Queremos reverter esse quadro. Estamos trabalhando a cabeça para lutar, tentar de todas as maneiras essa classificação – afirmou o camisa 12.

LEIA MAIS:

Fluminense divulga resultados dos exames de Matheus Alessandro

Fluminense se reapresenta e inicia preparação para clássico decisivo contra o Flamengo

Confira a nova parcial de ingressos vendidos para o Fla-Flu 

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com