A bola pune a incompetência




Muitos tricolores, inclusive alguns que estão na atual gestão, dizem que a bola não entra por acaso. Você pode até conseguir dar um bom discurso para esconder sua incompetência, tapar o sol com a peneira, colocar sujeira para debaixo do tapete e jogar pra galera um discurso de que tem que apoiar, que o amor está acima de tudo… E aí começa todo um escroto processo de alienação que é o retrato fiel do analfabetismo político do povo brasileiro, mas que a bola acaba punindo sem dó nem piedade.

Quem compra o barulho, fica cego a ponto de nem prestar atenção no jogo só para ficar enfurnado na rede social justificando o injustificável. Pouco importa se o Fluminense tá tomando uma vergonhosa virada com o mundo inteiro assistindo, o negócio é a porra da política que tem que ser defendida até no outro lado da vida. Nojento! E eu que pensava que no Brasil não existia nada extremista… Quanta ingenuidade!

Sobre o jogo, considerando as limitações da nossa equipe, o Fluminense fez um primeiro tempo correto. Veio a segunda etapa e… Virada dos caras em apenas três minutos com a dupla de zaga dormindo, goleiro sem tempo de bola… Depois disso, fomos engolidos em campo. A equipe até tentou reequilibrar, mas acabou levando o terceiro.

Perder faz parte, mas a forma que o Fluminense deixou a Copa Sul-Americana e perdeu para o Corinthians é para acabar de vez com o sentimento do torcedor que sofre muito desde 2013 e tem sido duramente penalizado por uma política irresponsável, mentirosa e alienadora de uma meia dúzia de figuras que sequer deveriam pisar na Rua Álvaro Chaves.

Jamais deixarei de apoiar o Fluminense. Na próxima segunda-feira, estarei no Maraca cantando, incentivando e jogando junto até o fim com uma equipe que é a cara da atual gestão, ou seja, sem identificação alguma com a arquibancada. 

A gestão é de segunda com algumas semelhanças de terceira, mas o Fluminense sempre será de primeira.

Apesar de tudo, espero que a torcida compre o barulho na próxima segunda.

Ah, esqueci! R$ 10,00 em todos os setores é obrigação. 

Forte abraço e Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo



Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

7 Comentário

  1. É incrível ver como o futebol do Fluminense “acabou” depois de 2012, não ganhou nenhum título expressivo (nem vou contar o da primeira liga pq é um campeonato de teste, e que pelo visto logo será esquecido), foram vexames atrás de vexames nas competições que disputou, falta de transparência, afasatmento com a torcida, contratações de duvidosas pra medíocres e etc… Mas pra gestão Peter/Abad/flusócio o mais importante são os esportes olímpicos, churrasqueira e as piscinas estarem funcionando, não o futebol. Essa diretoria e esse câncer chamado flusócio conseguiram acabar com o futebol do Fluminense, se não cair esse ano já vai ser lucro. E nem vou me empolgar pro ano que vem, pq do jeito que as coisas vão, não sei não.

  2. Irmão torcer ?apoiar ? Não tenho.mais saco pra isso não ,zaga fraca ,meio de campo parece que não existe no nosso flu é um cara brigando que nem doido na frente que é o Henrique Dourado (detalhe sozinho segurando bola pra alguém chegar pra jogar com ele). irmão na boa não tenho mais paciência com esse time não .
    Se fizesse o gol e o time jogasse bem mais o problema é tático ,o time não tem nenhuma tática , não sabe como marcar o adversário , não sabe como atacar , só cruza bola na área e coloca os caras para se virar .
    Vou falar o Abel é um puta cara só que não dá pra ficar botando culpa na arbitragem e depois do joga ficar engrandecendo o outro time ,foi assim com Flamengo cruzeiro,Curitiba,Bahia e agora Corinthians .ah! Koé! Vai treinar o time .os moleques não são ruins de tudo não vejo potencial só que não tem tática nenhuma . só correndo atrás do aniversário cansa por isso nosso time não aguenta no segundo ,a gente só joga sem a bola e quando tem ela o escarpa quer chutar tudo só.pra a dá a bola pro adversário .mano eu cansei ,tá aqui meu desabafo ,nem gosto de ficar comentando mais tá osso . saudações dr um tricolor desanimado com o tudo no fluminense

    • Rafael, infelizmente só nos cabe essa função mesmo. Se somos torcedores e amamos o Fluminense, nossa missão é essa. Apoiar o time nos 90 minutos da partida. Ganhou, batesse palmas. Empatou, metade palmas e metade vaias. Perdeu, vaias e protestos. Assim era nossa torcida nas décadas em que eu ia ao Maracanã,entre 1975 a 2001.

  3. vendo e revendo o jogo eu detectei algo que ninguém ainda notou:o time não está unido e não joga pelo treinador,é só perceber alguns jogadores correndo para não chegar e entregando de bandeja jogadas e passes de tres metros,ou seja:não estão jogando por Abel.Aliáz falando de Abel,o treinador entrou em uma furada(ou a maior furada de sua brilhante carreira)e não sabe mais o que fazer,se perdeu no meio de tantas pernas de pau.jogar a culpa no treinador é muito fácil,mas se eu fosse o treinador ,mandava todo mundo pro afeganistão e iria para as férias em paris,se lasquem na segunda divisão.saudações tricolores

  4. meus amigos, isso aqui está igual ao dia da morte do Senna, um velório terrível de se assistir. O time não tem alma nenhuma. Todo o mundo assistindo os outros jogarem, esse Lucas está de sacanagem, deixa todo mundo cruzar bolas na área do fluminense. O Leo também, ninguém dá um carrinho, ninguém funga no cangote do adversário. O Wendel anda em campo, o Scarpa exagera nos chutes a gol e o pior é que nem no gol acerta. Gosto do Abel, mas esse time não marca, não divide, os caras fingiam uma finta e neguinho já virava a bunda, pelo amor de Deus e para pior, o Abel tirou o Marcos junior e o m. Freitas , aí é que a bola parou de chegar.

Faça um comentário