Trio de Xerém na seleção comenta ausência de Gerson




É unanimidade entre o trio de xerém que a ausência de Gerson na convocação é por opção do treinador e não por problemas técnicos.

Kenedy, mais próximo do jogador, comenta que pediu “cabeça erguida” ao companheiro.

– Ele lamentou bastante. A gente sempre conversa. Temos uma amizade muito forte com o Gerson. Mas é escolha do treinador. Ele entendeu. Falei para não ficar de cabeça baixa, porque as oportunidades vão aparecer de novo. Ele ficou chateado por não vir, mas entendeu – contou.

O goleiro Marcos Felipe afirma não ter comentado com Gerson sobre o assunto, mas o trata como grande jogador.

– Não cheguei a comentar com ele sobre isso. É uma coisa pessoal dele. Essas coisas acontecem. Poderia ter sido comigo, com o Kenedy ou com o Marlon. Mas ele tem feito um grande trabalho no Fluminense e vai ter grandes oportunidades – opinou.

Marlon, capitão nas últimas partidas, que chegou a dar lugar ao companheiro, do Criciúma, também trata Gerson como um craque e afirma ter sido opção do treinador.

– Gerson é um baita jogador, mas cada treinador tem sua opção. O professor escolheu as melhores opções para ele. Os que estão aqui vão dar conta do recado, em nome de Jesus – declarou Marlon- Ninguém tem cadeira cativa. Só quero trabalhar da melhor maneira. A opção é do treinador. Creio que ele esteja analisando cada posição. Sou só mais um para somar com o grupo – acrescentou o zagueiro do Flu.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte / Foto: Rafael Ribeiro / CBF