De acordo com o jornalista Edgard Maciel de Sá, do portal Globo Esporte, o Fluminense está avaliando um plano B para o cargo de diretor executivo de futebol. A negociação com Paulo Autuori, que estava bem encaminhada, travou na parte financeira. Os altos valores impediram um acerto entre o ex-dirigente do Atlético-PR e a diretoria tricolor. Diante do impasse, o comitê de gestão do clube avalia outros nomes para o cargo.
A negociação com Paulo Autuori corria bem. A pessoa05s próximas, o ex-treinador dizia que estava perto de fechar com o clube. Autuori já tinha ouvido sobre o projeto do Fluminense, a projeção para a próxima temporada, as atribuições e expectativa para o cargo, mas na parte financeira, o problema: os valores não cabem dentro do orçamento 2018 do Tricolor para a função de diretor de futebol.
Depois da demissão de Alexandre Torres, ocorrida na semana passada, a ideia da diretoria do Fluminense era contratar um homem forte do futebol com outro perfil. A busca era por um ex-treinador com experiência em gestão. Com passagem recente pelo Atlético-PR na função de coordenador metodológico, Paulo Autuori foi o nome de consenso. Mas o impasse pode levar o Fluminense a mudar as características do futuro dirigente, até pela falta de opções no mercado.
VEJA AINDA:
+ Tudo o que você queria saber sobre os 75 jogos tricolores em 2017
+ VÍDEO – Jornalista revela informações sobre a nova proposta do São Paulo por Gustavo Scarpa
+ Flu define prioridades para reforçar o elenco
+ Grupo político de apoio da gestão pede a saída de Marcelo Teixeira
Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação / Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
