De acordo com jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo, a diretoria do Fluminense recusou uma proposta do Al Ahli, dos Emirados Árabes, por Gustavo Scarpa. Segundo Nicola, o veto tem a ver com a vontade do Tricolor das Laranjeiras em fechar negócio com o Palmeiras pelo meia. Ainda de acordo com o jornalista, o presidente Pedro Abad avançou nas últimas horas nas tratativas com o atacante Roger Guedes, o meia Hyoran e um terceiro atleta, não revelado (segundo apurações do jornalista Tossiro Neto, do portal Globo Esporte, o lateral-direito Lucas seria o terceiro nome).
Existe chance de uma troca por empréstimo entre Palmeiras e Fluminense ser fechada ainda nesta semana. Os dirigentes tricolores tentam nos bastidores convencer Alexandre Mattos, diretor-executivo de futebol alviverde, a incluir o meia venezuelano Guerra na negociação. O argumento é de que Guerra terá mais chance de se valorizar nas Laranjeiras do que concorrendo com Lucas Lima, Moisés, Scarpa, Dudu e companhia no clube paulista.
Fluminense e Palmeiras ainda precisam fixar um valor para a compra dos direitos econômicos dos atletas envolvidos na troca no fim de 2018, caso exista interesse. Jorge Nicola ainda apurou que o volante Matheus Sales e o lateral-direito Fabiano estiveram na lista de atletas oferecidos, mas não agradaram.
VEJA AINDA:
+ Flu publica nota oficial sobre as prisões dos seus funcionários
+ BOMBA! – Ingressos de sócios foram desviados pelos clubes
+ Quem conseguirá escapar no bote tricolor? (por Vinicius Toledo)
+ VÍDEO – Operação Limpidus: Delegada fala sobre moralização do futebol e punição aos dirigentes
Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
