Segundo o portal LANCE!, o Palmeiras deixou o São Paulo para trás na briga pela contratação do meia Gustavo Scarpa. O Fluminense deve emprestar o jogador de 22 anos por duas temporadas em troca de jogadores do clube alviverde.
Nesta quinta-feira, Gustavo Scarpa se reunirá com seu pai e com os empresários Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, da OTB Sports, para analisar as condições propostas pelo Palmeiras. Se o jogador concordar com os termos, restará que o Fluminense entre em acordo com os atletas do Palmeiras.
Segundo os jornalistas Fellipe Lucena, Thiago Ferri e William Correia, essa última etapa da negociação faz com que as partes adotem cautela, já que não é simples convencer todos os desejados a irem para as Laranjeiras. Também será preciso decidir se eles iriam por empréstimo ou em definitivo.
Hyoran, Róger Guedes, Fabiano, Lucas e Matheus Sales estão entre os atletas que podem ser envolvidos. Guerra, por outro lado, não será liberado pelo Palmeiras, apesar da diretoria tricolor ainda insistir na contratação do meia venezuelano. A tendência é de que três jogadores sejam cedidos ao Fluminense.
O Fluminense segue tocando o planejamento para a próxima temporada apenas com o presidente Pedro Abad, Marcelo Teixeira e o treinador Abel Braga.
VEJA AINDA:
+ Marlon pode ser envolvido em negociação com clube mineiro
+ Jornalista revela valor dos direitos econômicos do Henrique Dourado e condições do contrato
+ Jornalista critica duramente a postura da diretoria do Fluminense
+ Pelo bem do Fluminense (por Vinicius Toledo)
+ Como realizar o processo de impeachment de Abad? (por Evandro Ventura)
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
