Conforme noticiamos ainda pouco, o atacante Marquinhos Calazans terá que ser submetido a uma nova cirurgia no joelho direito após ter sido agredido por dois torcedores do Flamengo na noite da final da Copa Sul-Americana em que os rubro-negros foram derrotados pelo Independiente, da Argentina.
O Fluminense divulgou ainda pouco uma nota oficial sobre o resultado exame que diagnosticou a necessidade de uma nova cirurgia. O clube também aproveitou para mostrar o seu repúdio contra a violência e cobrar punição aos culpados:
“O Fluminense Football Club informa que os exames realizados nesta quinta-feira pelo atleta Marcos Calazans constataram a necessidade de um novo procedimento cirúrgico no joelho direito. O jogador sofreu uma nova ruptura no ligamento cruzado, além de uma lesão no menisco. A nova cirurgia deverá ser realizada dentro de aproximadamente duas semanas, após a regressão do derrame articular. O clube repudia veementemente a violência sofrida pelo atleta e espera que a investigação policial possa chegar aos culpados”.
VEJA AINDA:
+ Repórter revela conversa com empresário de Eduardo Sasha sobre possível transferência para o Fluminense
+ Fluminense corre contra o tempo para confirmar permanência de Marlon
+ Portal informa que volante está nos planos do Fluminense
+ Jornalista revela detalhes sobre o atraso nos pagamentos e discussão jurídica
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
