Tradicional jornal inglês repercute drama de Calazans




Após ter sido agredido por dois torcedores do Flamengo, Marquinhos Calazans teve confirmada a necessidade de realizar uma nova cirurgia no joelho direito. O meia-atacante deve ficar afastado dos gramados por oito meses. Nesta terça-feira (02), através da sua versão online, o tradicional jornal inglês “The Sun” repercutiu o drama do jogador do Fluminense.

A publicação do “The Sun” destaca a brutalidade do ataque dos flamenguistas ao atleta do clube das Laranjeiras. O jornal ainda aponta que Calazans precisou se expor para defender a sua namorada, que também foi vítima das agressões.


A Polícia Civil já investiga o caso envolvendo Marquinhos Calazans. Ele registrou a ocorrência dois dias depois e a Polícia Civil pediu imagens do circuito interno da lanchonete, onde ocorreu o ataque.

VEJA AINDA:

+ Contratações, renovações, dispensas, empréstimos, indefinições e especulações. Veja o cenário atualizado do elenco do Fluminense

+ Anote na agenda: TV transmitirá cinco jogos do Fluminense durante a primeira metade de janeiro

+ Com algumas indefinições e saídas, elenco do Fluminense sofre considerável redução; Confira as opções para cada posição

+ Magoado, Marquinho pretende jogar duro na negociação de rescisão. CEO do Fluminense esclarece situação

+ Emprestado pelo Flu, Nogueira se apresenta amanhã ao seu novo clube



Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com




Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 59217 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!

2 Comentário

Faça um comentário