Gustavo Scarpa entra com ação na Justiça contra o Fluminense




Após a divulgação de que o Fluminense quitou as dívidas com Gustavo Scarpa, uma bomba agitou as redes sociais no início da madrugada deste domingo: o jogador entrou com uma ação na Justiça contra o Fluminense, no dia 22 de dezembro.

O atleta ingressou com uma petição na 70ª Vara de Trabalho do Rio de Janeiro requisitando a rescisão indireta do contrato em razão dos pagamentos atrasados. A informação que viralizou nas redes sociais e que foi posteriormente publicada pelo site NetFlu, também foi confirmada pelo portal GloboEsporte.com. 

O Explosão Tricolor entrou em contato com o vice-presidente da área jurídica do Fluminense, o advogado Miguel Pacha, mas ainda não obteve retorno.

CONFIRA AINDA: Lei Pelé dá respaldo a tentativa do Scarpa em deixar o Fluminense. Entenda a situação e confira as opiniões dos advogados



VEJA AINDA:

Veja a lista atualizada dos jogadores que não seguirão no Fluminense em 2018

Saiba quais são as lideranças do atual elenco do Fluminense

VÍDEO – Emocionado, Wellington Silva vai às lágrimas ao falar sobre sua saída do Fluminense

Saiba o valor que o Fluminense receberá da venda do Wendel

Próximo do acerto com o Corinthians, Henrique aceita considerável redução salarial; confira o valor

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

6 Comentário

  1. O Flu paga, ainda hoje, “atrasos” da década de 2000… o Scarpa seria pago. Era só aguardar. É por isso que dizer que “ele tem o direito” soa ridículo, por que o direito não pode vir desacompanhado do bom senso. Ele sabe da situação do clube e sabe que tudo será pago em breve. Daqui a algumas semanas abre a janela internacional e ele seria vendido pra um grande clube Europeu. Com o dinheiro da venda, tudo seria pago. Mas sua mesquinhez, infantilidade e pressa o fez estragar sua história com o clube que o revelou, queimar o filme com o mercado do mundo inteiro (TODO MUNDO tá vendo essa infantilidade) e iniciar a temporada sem clube, sem pré-temporada e numa briga judicial ridícula.

    Notamos, nesses momentos, quem tem e quem não tem vocação para a grandeza. A maioria não tem. A maioria é medíocre, só pensa no dinheiro. Mas o Flu, imenso que é, ainda evoca a grandeza de quem a possui: e temos o Gum, completando nove anos de casa, com salários atrasados, aceitar diminuir o próprio salário para continuar no clube. Os outros optaram por não ficar na nossa história. De mercenários medíocres já estamos cheios.

    As tempestades são necessárias para a grandeza. O Flu está mal, mas vai melhorar. Precisamos ter força. Fases ruins são NECESSÁRIAS. Estamos vivendo a nossa. O Fluminense é eterno, Scarpa é o que? Aquele meia que jogou 2 anos e saiu daqui nos processando por uns atrasos?

    Depois ainda vai dizer que não foi à Copa do Mundo por culpa nossa.

  2. Não podemos esquecer o grupo que o ampara que é o mesmo do Zeca do Santos, sem o aval do grupo ele não teria feito, não estou querendo eximir suas responsabilidades mas o grupo tbm é anti ético e deve ser boicotado, só assim ninguém fecha com eles. Os clubes devem se organizar pra isso.

  3. Esse merdinha jogava de lateral dois anos atrás, amparado, alimentado, pago , instruído e orientado pelo clube e agora fecha as portas com a bunda. Caráter o Fluminense nunca vai conseguir moldar o de ninguém. Infelizmente.

  4. Ingratidão, Scarpa! Você não era ninguém. Cuspiu no prato que comeu. Agiu muito mal, poderia ter negociado! Você é um verme! Mal caráter! Agiu covardemente! A Covardia e a ingratidão geram frutos imperdoáveis. Você plantou uma semente maldita na sua vida! Dá tempo ainda, Tira essa ação, fala que foi induzido e negocia e sai pela porta da frente! Seja homem! Mostre caráter!

  5. Scarpa, dá tempo. Tira essa ação amanhã. Fala que foi induzido e negocia sua saída pela porta da frente! Não seja um novo Leny ou um novo Dalton! Mostre caráter, rapaz! Dá tempo ainda! O tempo jamais vai cicatrizar uma traição, ingratidão e covardia como essa. Sua carreira estará pra sempre manchados!

Faça um comentário