De acordo com o jornalista Guilherme Abrahão, do portal Lance!, o goleiro Diego Cavalieri não irá facilitar em nada a situação em relação a sua rescisão contratual com o Fluminense. O ex-camisa 12 tricolor já recolheu os seus pertences e se reuniu na última quarta-feira com a diretoria para acertar os últimos detalhes da quebra de contrato, que não será de forma amigável. Ao que tudo indica o caso ainda vai se arrastar.
Ao chegar no clube, Diego Cavalieri mostrou toda sua insatisfação com o presidente, Pedro Abad, e, principalmente, com o gerente de futebol, Marcelo Teixeira. Teixeira, inclusive, está com a relação com os jogadores cada vez mais abalada e mantém total distância do grupo. Nas Laranjeiras, comenta-se, que a conversa entre o goleiro e os membros da diretoria não teve clima amistoso.
Devido a dificuldade para arrumar um novo destino, Diego Cavalieri não irá amolecer para o Tricolor, ainda mais depois da forma que foi tratado, segundo ele, com um total desrespeito. Será mais uma das situações críticas que a diretoria terá que lhe dar em um 2018 que promete muito sofrimento para a torcida.
VEJA AINDA:
+ “Comissionamento exclusivo” poderá tirar percentual do Flu na venda do Wendel
+ Flu terá direito a percentual de lucro em futura venda do Wendel; confira o valor
+ Venda de Diego Souza ao São Paulo rende bolada ao Fluminense
+ Confira o valor milionário que o Gustavo Scarpa está cobrando ao Fluminense na Justiça
+ Próximo do acerto com o Corinthians, Henrique aceita considerável redução salarial; confira o valor
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
