De acordo com os jornalistas Felipe Siqueira e Hector Werlang, ambos do portal Globo Esporte.com, o relatório do desembargador Alvaro Luiz Carvalho Moreira, do TRT da 1ª Região, explica como Gustavo Scarpa conseguiu a liberação do Fluminense via justiça. Após ter tido negada a rescisão contratual, o ex-camisa dez tricolor teve atendido o pedido por meio de um mandado de segurança.
O jogador conseguiu a liminar pelo fato do Fluminense não ter quitado toda a dívida. Quatro meses de direito de imagem e um 13º salário ficaram em abertos, o que pesaram na nova decisão.
- Ao entrar com a ação, em 22 de dezembro, Gustavo Scarpa reclamou o não pagamento de: seis meses de FGTS, 13º e férias de 2016 e 2017 e quatro meses de direito de imagem.
- No dia 3 de janeiro, o Fluminense pagou: todo o FGTS, as férias de 2016 e 2017, os salários CLT de novembro e dezembro e o 13º salário de 2017.
- Continuam em aberto o direito de imagem dos meses de agosto, setembro, outubro e novembro de 2017 e o 13º salário de 2016.
O Fluminense esperava que o meia pudesse adotar a medida para tentar derrubar a decisão da juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. A advogada do atleta, Larissa Coropreso Herrera, entrou com o mandado nesta quinta.
O Tricolor aguardava esta definição para poder avançar com as negociações com o São Paulo. Scarpa tinha contrato até 25/09/2020 e agora está livre. O valor da causa é de R$ 9.383.533,72.
VEJA AINDA:
+ De olho no mercado sul-americano, Fluminense já sondou três jogadores, revela jornalista
+ Abel Braga revela detalhes de conversa com Henrique Dourado
+ CBF divulga data e horário da estreia do Fluminense na Copa do Brasil
+ Em programa de TV, Jô Soares desabafa sobre distância criada pelo Fluminense com a sua torcida
+ Em entrevista, Abel Braga declara que torcida terá que se acostumar com um Fluminense diferente
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

Caceta, quanta dívida só com um jogador, putz!
carai,puta falta de profissionalismo desta diretoria porca…abad pede pra sair,pelo menos o flu não te deve nada