De acordo com o coordenador administrativo de futebol do Fluminense, Marcelo Penha, o departamento jurídico do Fluminense será comunicado sobre o possível acerto do meia Gustavo Scarpa com o Palmeiras, entretanto, o dirigente adiantou que há a chance do caso ser revertido na Justiça. Neste cenário, o ex-camisa dez tricolor voltaria a pertencer ao Fluminense, e o Palmeiras teria que ressarcir o clube das Laranjeiras para ficar em definitivo com o jogador.
– Vamos ver se é oficial mesmo ou não (o interesse do Palmeiras). Vamos nos manter informados. Se for contratado corre o risco de conseguirmos reverter a situação e o Palmeiras ter que pagar solidariamente. Nós estamos sabendo agora, vamos entrar em contato com nosso departamento jurídico, que tomará as medidas cabíveis na Justiça – declarou Marcelo Penha.
Vale destacar que Gustavo Scarpa está amparado por uma liminar obtida na Justiça através de um mandado de segurança. A diretoria do Fluminense já avisou tentará cassá-la. Outro ponto que merece ser destacado é que no dia 16 de abril, às 11h15, ocorrerá uma audiência na 70ª Vara do Tribunal Regional de Trabalho para julgar o processo movido pelo meia contra o clube. O camisa 10 solicitou a rescisão de contrato e o pagamento de R$ 9,3 milhões referentes a dívidas, premiações e multas.
VEJA AINDA:
+ Paulo Autuori comenta sobre postura do atacante Henrique Dourado
+ Jornalista revela planejamento do Flu para os três próximos jogos
+ Atlético-MG procura o Flu para chegar a um acordo por Gustavo Scarpa
+ Jornalista revela desfecho da negociação do Flu com De Amores
+ Novo reforço deve assinar com o Flu na próxima segunda
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
