Gustavo Scarpa se despede do Fluminense em rede social




Anunciado oficialmente como reforço do Palmeiras, o meia Gustavo Scarpa usou a sua página no Facebook para se despedir o Fluminense. O jogador quebrou o silêncio e tentou justificar a sua saída do clube das Laranjeiras. Confira o texto na íntegra abaixo:

Como todos sabem, não sou um demagogo e preciso agradecer sincera e publicamente ao Fluminense pelos momentos que me proporcionou. Além de mim, somente Deus sabe a gratidão que eu realmente tenho por esse clube e pelas pessoas que conheci através dele. Infelizmente tive que ir por um caminho diferente do que eu sempre sonhei – escolha MINHA e não de terceiros. Certamente vários adjetivos ruins serão usados contra mim, mas conheço a verdade e meus direitos. Sabendo que essa é uma via de mão dupla, corro atrás de cada um desses direitos porque nunca deixei de cumprir com os meus deveres. Pelo contrário; fui além deles para contribuir com o time e meus companheiros. Fui extremamente desrespeitado em várias ocasiões nesses 5 anos de clube e NUNCA expus ninguém a nada, em consideração à instituição e pessoas de bem que fazem parte dela. O clube é, e sempre será, maior do que QUALQUER jogador! Mas isso não dá o direito de me tratarem como bem entenderem, nem de ficarem me devendo verbas que foram combinadas, como estão me devendo até hoje. Muitos dos meus sonhos foram realizados e serei eternamente grato por cada um deles. Saio desse clube de cabeça erguida, com a certeza de que sempre fiz o meu melhor!!!! Agradeço a todos os jogadores, fisioterapeutas, fisiologistas, comissão técnica, nutricionista, roupeiros, massagistas, pessoal de apoio, profissionais de Xerém e a maioria da torcida, principalmente pelo respeito que sempre tiveram comigo nesses cinco anos!! Fica aqui a minha gratidão a todos que a merecem. Deus te abençoe @fluminensefc

Vale destacar que Gustavo Scarpa está amparado por uma liminar obtida na Justiça através de um mandado de segurança. A diretoria do Fluminense já avisou que tentará cassá-la. Outro ponto que merece ser destacado é que no dia 16 de abril, às 11h15, ocorrerá uma audiência na 70ª Vara do Tribunal Regional de Trabalho para julgar o processo movido pelo meia contra o clube. O camisa 10 solicitou a rescisão de contrato e o pagamento de R$ 9,3 milhões referentes a dívidas, premiações e multas.



VEJA TAMBÉM:

Palmeiras irá adquirir 100% dos direitos econômicos de Scarpa; saiba quanto o clube paulista desembolsará

Fluminense x Barcelona: Prováveis escalações, desfalques, transmissão e muito mais

A contratação do Airton é válida? Veja o resultado da enquete e os comentários da galera!

Complicou? Presidente do Corinthians estabelece condição para contratar o zagueiro Henrique

Flu tem primeiro caso de lesão diagnosticada em 2018

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com