O Fluminense convocou uma coletiva de imprensa para tarde desta sexta-feira (19), no Salão Nobre das Laranjeiras. O presidente Pedro Abad e o diretor executivo geral do Tricolor, Marcus Vinicius Freire, farão um anúncio importante.
Embora ainda não haja uma confirmação por parte do clube, especula-se que os dirigentes tricolores anunciarão a chegada de um novo patrocinador máster.
VEJA AINDA:
+ Pedro Antônio envia carta com sugestões ao presidente Pedro Abad
+ Repórter revela informação preocupante sobre a compra do meia Junior Sornoza
+ Diretoria do Fluminense analisa nomes de três jogadores do Corinthians
+ Caso Gustavo Scarpa: Fluminense sofre derrota na Justiça
+ Reviravolta? Jornalista espanhol afirma que De Amores está perto de acertar com o Flu
Por Explosão Tricolor
Só interessa se for um patrocinador master ou a renúncia deste presidente!
Tomara que seja a renúncia desse banana com toda sua corja indo junto, mas duvido que seja, esses abutres não vão largar o osso.
Só será verdade se for renúncia. Qualquer outra notícia será mentira, visando esvaziar a manifestação do dia 20. Esses malditos são falsos, sem caráter e mentirosos, capazes de falar qualquer mentira pra conseguir o que quer, como vimos nas eleições. FORA ABAD, TEIXEIRA E FLUSÓCIO!!!
Renúncia seria um sonho.
Se for patrocinador máster. que não seja uma guaraviton da vida…