De acordo com o jornalista João Mércio Gomes, do portal Lance!, o goleiro Pedro Paulo, que ficou de fora do Torneio da Florida Cup, já está recuperado da lesão sofrida no tornozelo durante a pré-temporada. Ele voltou a treinar nesta quinta-feira. Já o goleiro Heitor, titular da equipe sub-20 durante da Copa São Paulo Júnior, foi integrado aos profissionais após ficar no banco de reservas na derrota para o Boavista. Neste cenário, o jovem Marcelo, de apenas 15 anos de idade, não ficará mais no banco em 2018.
VEJA AINDA:
+ Pedro Antônio envia carta com sugestões ao presidente Pedro Abad
+ Repórter revela informação preocupante sobre a compra do meia Junior Sornoza
+ Diretoria do Fluminense analisa nomes de três jogadores do Corinthians
+ Caso Gustavo Scarpa: Fluminense sofre derrota na Justiça
+ Reviravolta? Jornalista espanhol afirma que De Amores está perto de acertar com o Flu
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!
Sidator says: Não posso precisar, mas não confio em nenhum deles. Seja Julio Cesar(mão de alface), seja Marcos Felipe. Aliás este último deveria ser sim o terceiro goleiro. Quanto aos demais Pedro Paulo e Heitor entendo que são fracos como quase toda a equipe sub 20 do Flu. Se há ainda algum investimento na base, este parece ser não tão bem gerenciado como propalam os flusocios. Vejam, por exemplo, os times sub 20 de Flamengo, Vasco e Botafogo e comparem. FORA ABAD E FLUSOCIO!!!